Confiram as últimas novidades de Bayer Leverkusen, Umbro Medusae, Premier League, Adidas Gloro, Colón de Santa Fé, Club Nacional e Atlético Mineiro no nosso 83º Resumão!
Bayern Leverkusen assina com a Jako: No Resumão 80, falei sobre o provável interesse da Jako no Bayer Leverkusen. Na última semana, o acordo foi confirmado. Ele terá duração de dois anos com opção de renovação por mais um ano e renderá aos cofres do Leverkusen 2 milhões de euros por temporada. Além do anúncio da parceria, a fornecedora apresentou uma prévia do primeiro manto produzido para o clube. Farei a análise do kit após o lançamento oficial.
Umbro Medusae Pro: Nas últimas semanas, a Umbro realizou por meio de suas redes sociais a campanha de divulgação de sua nova chuteira, a Medusae Pro. Pelos teasers apresentados pela fornecedora, o modelo aparenta ser um misto de “speed” e “control boot”, combinando o toque do couro de canguru com uma estrutura extremamente leve. Todas as informações sobre o modelo no dia 15/02.
Premier League: A Football Association-FA apresentou essa semana a nova identidade visual da Premier League. O novo logo será utilizado a partir da temporada 16/17, quando se encerra o vínculo com o banco Barclays. Bem melhor que o logo anterior! Estou apostando em uma mudança na fonte dos nomes e números dos uniformes.
Adidas Gloro está de volta: Dois meses após o lançamento da Gloro 16.1, a Adidas apresentou um novo esquema de cores da Gloro. O modelo retornou ao mercado com com as cores Black / Yellow. “The tongue is back!”
No post da Gloro 16.1 fiz a seguinte aposta: “Farei uma aposta arriscada, mas não acredito que a Gloro será extinta após o lançamento da Gloro 16.1. Acho que a Adidas manterá as duas versões no mercado.” – Não de imediato, mas, BINGO! 😉Colón de Santa Fé – Umbro Home 2016: A Umbro apresentou o novo manto home do Colón de Santa Fé para a temporada 2016. O modelo segue o tradicional padrão do clube, com o lado esquerdo em vermelho e o direito em preto. Diferente da camisa de 2015, dessa vez as mangas são completamente pretas com os punhos vermelhos. Completam o kit calção e meias pretas. Excelente trabalho da Umbro.
Club Nacional – Umbro Third 2016: Como sempre, a parceria entre Umbro e Club Nacional funcionou e a fornecedora inglesa entregou mais um excelente manto ao clube uruguaio. A camisa é predominantemente azul royal, gola pólo e punhos das mangas brancos com vivos vermelhos. Nem o patrocinador nas laterais estragou o manto. Classuda demais! Mais um excelente trabalho da Umbro!
Atlético Mineiro, Dry World e Robinho: Quem acompanha o mercado da bola sabia do interesse do Galo em Robinho. O atacante estava no futebol chinês e tinha propostas de diversos clubes para retornar ao Brasil. O favorito, como sempre, era o Santos. Mas com a ajuda de sua nova fornecedora, a canadense Dry World, o Atlético Mineiro acabou levando o jogador para a Cidade do Galo. A Dry World realmente não está para brincadeira, e investirá pesado nos seus clubes. O novo atacante do Galo será um dos embaixadores da marca no Brasil, juntamente com seu companheiro de clube, Luan.
Com o acordo, todas as partes saem ganhando. O Galo reforça seu elenco para a temporada, Robinho terá um gordo salário e a Dry World terá em seu catálogo um nome de expressão, conhecido mundialmente.
O que acharam do Resumão de hoje? Gostaram mais de quais lançamentos? Comentários abertos!
Acompanhem-nos nas redes sociais:
Fan Page: Camisas & Chuteiras / Facebook: Camisas & Chuteiras
Twitter: @Camisa_Chuteira e @vitimmarins
Instagram: @camisasechuteiras e @vitimmarins
e-mail: camisasechuteiras@hotmail.com
Rafael
Vitor a nova umbro já dá pra ver o Mix jogador do New York City usando ela … e uma dúvida a Jako vai pagar “só” 2 milhões pro Bayer por temporada ?? Eh isso msm
Vitor Marins
Eu vi que ele já está usando, mesmo antes do lançamento. Inclusive repostei a foto do parceiro Só Chuteiras na fan page do C&C. Mas como não posto leaks, estou aguardando segunda-feira para falar sobre o modelo na data do lançamento.
Sim. “Apenas” 2 milhões por temporada, mas segundo o clube, eles terão mais pontos de venda e melhor distribuição do material, além de ter porcentagem maior nas vendas. E o ponto que achei mais interessante, mas me esqueci de mencionar no post, futuramente os torcedores participarão por meio de votação da escolha dos uniformes.
Zanata
Off topic. Gosto do seu site mas vc se acha muito dono da verdade. É o que você acha e pronto. Aprenda a escutar e o mais importante, respeitar opiniões dos outros. Talvez seja por isso que seu site não tenha muitos comentários. Eu mesmo não vou mais comentar. Vitor não seja xarope meu amigo.
Vitor Marins
Cara, se eu não respeitasse outras opiniões, os comentários não seriam liberados. Só existe a moderação para que eu possa responder a todos, já que o número de comentários nas postagens é alto e faço questão de dar atenção a cada leitor.
Desde o início, lá em 2011, dou minha opinião e aguardo a do leitor. Sempre tive boas conversas aqui por esse motivo. Felizmente, a maioria prefere prosseguir na conversa com bons argumentos a simplesmente me chamar de “xarope” por eu me opor ao que ele disse.
Se você está dizendo isso por conta do comentário da V1.06, acho uma pena ter levado pra esse lado, afinal de contas, apenas discordamos. Você expôs sua opinião e eu disse o que achava. Nunca tive medo de dar opiniões e continuarei assim. Minha intenção nunca foi de ser um blogueiro político que concorda com tudo que as fornecedoras fazem ou os leitores dizem. Se concordássemos em tudo, não teria graça.
Abraço do “xarope”!
Marco Túlio
Tentando achar em algum canto desse blog esse lado ” dono da verdade ” do Vitor Marins. Mas como ele disse né, é respeitar as opnioes …
Vitor Marins
Isso aí, Marco Túlio!