Topper lança coleção 2017/2018 do Grêmio Esportivo Brasil, o popular Brasil de Pelotas. Clube gaúcho estreia novo manto neste sábado (21) em partida pela série B do Campeonato Brasileiro. Confiram!
Especialista no futebol brasileiro, a Topper lança nesta quinta-feira (19) a coleção da temporada 2017/2018 do Grêmio Esportivo Brasil. A marca esportiva investiu no desenvolvimento de criações que valorizam a trajetória de garra e luta do clube Xavante. O novo manto estreia em partida neste sábado (21) pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas/RS.
A utilização de grafismos com efeito degradê é a principal aposta na criação da camisa 1 e resulta em um design exclusivo. O lançamento conta com gola polo, tecido trabalhado com detalhe em malha mesh e listras nas laterais. O número da camisa é preto em fonte especial desenvolvida pela Topper.
Com predomínio da cor branca, a camisa 2 possui gola em “V” em branco, vermelho e preto e foi produzida em malha lisa com fio brilhante, efeito de grafismo nas mangas e detalhes nas cores vermelho e preto.
Em ambas as camisas, o escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com rebordo e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido acetinado brilhante. Outra aposta da marca para os novos mantos são as mangas com barra de 4 cm e etiqueta listrada nas cores vermelho e preto com logo da marca. Na frente das peças e próximo à barra, os uniformes contam com a etiqueta termocolante de legitimidade nas cores preto e prata em efeito 3D.
Todos os lançamentos do Grêmio Esportivo Brasil contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper com a proposta de gerar maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.
As novas camisas 1, 2, feminina e infantil começam a ser vendidas amanhã (20), nas lojas oficiais do clube.
Onde comprar as melhores camisas de clubes e seleções?

Falando sobre o uniforme home, gostei muito do template mais clássico com detalhes modernos, como a faixa lateral em degradê. As discretas listras em tom sobre tom no corpo da camisa dão um toque especial ao manto. Até aí tudo certo, mas a forma como os logos dos patrocinadores foram aplicados me incomodou muito. O fundo preto no logo da Caixa é completamente desnecessário. Uma versão monocromática, como a que foi usada na camisa away, teria resolvido o prolema. A mesma solução poderia ter sido aplicada no logo da Fruki Guaraná.
Por ter frente e costas brancas, os problemas com os logos dos patrocinadores são minimizados no belíssimo manto away. Acredito que se a textura das mangas seguisse um padrão único de listras o resultado seria ainda melhor, mas mesmo assim, gostei muito do kit.
E vocês, o que acharam do novo manto do Brasil de Pelotas? Bola dentro da Topper? Comentários abertos!
Acompanhem-nos nas redes sociais:
Canal no YouTube: C&C TV
Fan Page: Camisas & Chuteiras / Facebook: Camisas & Chuteiras
Twitter: @Camisa_Chuteira
Instagram: @camisasechuteiras
e-mail: camisasechuteiras@hotmail.com
Igor silva
topper mandando muito bem! cada time tem mantos sem parecer algo padronizado e com identidade própria,,, algo raro de se ver hoje em dia!