Vazam novas imagens da Nike Hypervenom!

Em novembro, mostramos por aqui o craque Neymar calçando um misterioso modelo whiteout em um treino do Santos. Na época não fazia ideia de qual chuteira poderia ser. Se tratava do mais novo modelo da Nike para 2013, a Hypervenom. Confiram a seguir imagens da nova agylit boot da Nike! 

A Hypervenom foi projetada especialmente para jogadores ágeis. O cabedal é feito com a nova tecnologia NikeSkin, que promete um controle de bola perfeito. A textura lembra muito a usada na nova Mercurial Vapor IX. Além disso, a ACC também estará presente na chuteira.
Com lançamento previsto para junho, um pouco antes da Copa das Confederações, o modelo deverá ter como principais nomes os jovens craques Neymar, Gotze, Balotelli e Hazard.
Há rumores que a Hypervenom substituirá a clássica Total 90 no catálogo da Nike. Notícia nada agradável, pelo menos pra mim.
O que acharam da nova agylit boot da Nike? E sobre a provável “extinção” da T90? Comentários abertos!

Sigam-nos pelos Twitters: @Camisa_Chuteira e @vitimmarins. E também nosso perfil no Facebook!

27 thoughts on “Vazam novas imagens da Nike Hypervenom!

  1. Acho que ela não substituirá a Total 90, acho que vai ser só um modelo como foi a Green Speed, que só alguns craques vão usar durante a Copa das Confederações e talvez a Copa do Mundo. Espero que eu esteja certo…

    • Os indícios são fortes que a T90 sairá de linha, André. CTR e Mercurial já tiveram novos modelos lançados recentemente. A nova Tiempo já teve imagens vazadas. Hyper Venom vem sendo bem divulgada e nem sinal de um protótipo da T90. Infelizmente a chance é grande.

  2. ridicula ! aquele que prestar bem atenção vai perceber que é uma copia da adidas F50.chuteira feia e sem estilo. foge completamente do estilo nike r9, mercurial que conquistou pelo seu estilo liso,limpo sem muitas frescuras,mais com um design moderno e sempre inovador.a saida da t90 tbm não me agrada nem um pouco.apesar dos ultimos modelos estarem deixando um pouco a desejar a t90 é unica foi a pioneira em inovar o esquema de amarraçao das chuteiras,abriu as portas p varios outros modelos de diversas outras marcas.sera uma pena c ela sair de linha.ainda sinto falta da AIR ZOOM TOTAL 90 ea AIR ZOOM TOTAL 90 2 ea 3 tambem.pra mim as melhores e que deixaram saudades!!!

    • Concordo que é ridícula, mas esteticamente, porque terá muita tecnologia empregada no modelo. Quanto a ser cópia de uma F50, discordo totalmente com você. Nem de longe lembra o modelo da Adidas.
      Agora quanto a extinção da T90, concordo exatamente com todo que você disse meu caro. Sem dúvidas uma das chuteiras que eu mais gostei. Realmente é uma pena a Nike não fabricar mais o modelo.

  3. Ki saudade das chuteiras nike mercurial talaria da Copa das confederações de 2005 até a copa das confederações de 2009. Por exemplo a Nike Mercurial Talaria que o Ronaldo usava na copa de 2006, por exemplo a Azul Metálica e a Dourada Metálica poderiam voltar os modelos naquele estilo, absolutamente lindas. A nike e a adidas estão com chuteiras horrorosas atualmente, não só as chuteiras como também a maioria das camisas de time, as chuteiras e as camisas continuam com o mesmo preço da época boa só que agora com os materiais de confecção lamentáveis, acredito que não é apenas eu que estou pensando dessa forma.

    • Icaro, pra mim a Mercurial de 2006 é a mais linda da história. Todos os esquemas de cores lançados na época eram sensacionais, ao contrário das que são lançadas hoje.
      Em relação ao material, a Nike evoluiu muito de lá pra cá, mas quanto ao desing, decepção total. Aliás falei sobre isso no post das novas camisas da Inglaterra. Confere lá. Abraço

  4. Lamentavel T90 e T90 nunca poderia sair de linha de forma alguma todos conhecem e gostam do seu estilo e conforto da praticidade do produto ultimamente a Nike esta deixando a desejar demais com seus clientes consumidores infelizmente. grande abraços e boa sorte no novo Lançamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>